jeudi 23 août 2012

Notícias da OIQ

Ontem ao chegar em casa, no meio das contas e propagandas de supermercado, eis que vejo 2 envelopes da OIQ.
Um dos envelopes era já com meu número de dossier (que me pediram quando liguei para fazer o pagamento, mas não houve problema, pois só com meus dados já pude pagar) e o outro é a confirmação de pagamento. Bem, fiquei muito feliz!! Meu processo foi aberto no dia 13 de agosto, então até 13 de novembro já terá sido analisado. =)

Eis as cartinhas:

Tudo caminha bem devagar, mas sempre para frente. Espero que a próxima jornada seja o CSQ em casa ou com a entrevista!

A bientôt!

2 commentaires:

  1. Que ótimo, Ana!!
    Tenho acompanhado a sua angústia no provincial, enfretando essa demora inédita nessa etapa!
    Excelente! Estamos torcendo por vc!

    RépondreSupprimer
  2. Obrigada Viviane! Uma angústia mesmo! Mas ao menos as coisas têm dado certo (apesar da demora). Obrigada pela força!

    RépondreSupprimer