jeudi 16 août 2012

Eu e meus botões

Hoje como passei meu almoço aqui no trabalho, acabei tendo tempo para pensar em algumas coisas. Estava olhando o calendário de missões (que diz que será atualizado a cada 2 meses) e vi que não houve atualização nenhuma ainda. Eis minha dúvida: será que é bom ver uma mudança lá sem antes ter recebido uma convocação (seja carta ou e-mail)? Confesso que o dia que mostrarem que haverá entrevistas no Brasil, se eu não possuir nenhum aviso de que serei chamada, ficarei com uma ansiedade danada!

Resumo: que bom que não teve alteração nenhuma no site! Tudo está andando tão bem, devagar, mas para frente. Seria legal ter algum papel da OIQ quando fosse chamada para a entrevista (ou receber o CSQ em casa, já não sei mais o que vai acontecer).

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire