mercredi 15 août 2012

E-mail

Bem, como vocês sabem, escrevi que enviei minha documentação para a OIQ, já foi até debitado em meu cartão. No dia 13 de agosto recebi o seguinte e-mail:

Madame,
Votre carte a été chargée et le reçu a été envoyé par la poste.
Sincères salutations,
Confesso que só vi o e-mail no dia 14 e só hoje tive tempo de postar aqui. No trabalho está uma loucura! Achei muito legal que a mesma pessoa que me atendeu em todas as etapas (dúvidas por e-mail, passou seu contato direto por telefone). Ela sempre foi muito gentil e solícita.

Ainda não saiu nenhuma data de missão, nenhuma entrevista, nenhum sinal de fumaça do México dizendo que recebeu as zilhões de coisas que enviei. Mas é legal que agora tenho mais coisas para me entreter. Posso ir estudando para as provas, aprendendo o vocabulário do meu trabalho em Francês. Logo vou receber a cartinha da OIQ, será mais uma coisa para me alegrar. Estou muito feliz que está tudo indo! Devagar, bem devagar, mas parece que aos poucos as coisas andam. E, pensando positivamente, tudo a seu tempo é muito bom. Mais dinheiro para levar, francês sempre mais fluente, vou poder chegar lá já podendo exercer a profissão e acredito que isso facilitará e muito minha integração.

Enfim, parece que finalmente tudo começou a andar. =)

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire