mardi 30 octobre 2012

1 semaninha...

E nenhuma notícia. Puxa, fico super preocupada de ter esquecido de assinar algum papel, ou de ter deixado de lado alguma folha. Conferi muitas vezes, até logo antes de enviar, mas nunca se sabe. Andei olhando os fóruns e depoimentos das pessoas, vi que leva em média 1 mês para eles debitarem no cartão. O mais cedo que vi foram 3 semanas, ou seja, tenho mais um tempinho de espera por aí! Vi que chegou lá no dia 19/10 (sexta-feira), então suponho que eles só viram no dia 22/10 (segunda), então meu processo deve estar há 1 semana lá, na fila para ver se enviou tudo e debotar do cartão.

A carta de abertura de processo vi que normalmente demora bem mais. Algumas pessoas recebem rápido, com uns 2 meses, outros levam 6 meses, há pessoas que nem a receberam e estão há 1 ano sem notícia alguma.

O fato de ter um débito no cartão me deixará bem mais tranquila, pois significa que eles recebram meu processo e eles vão analisar. Não há nenhum documento sério faltante. O que faltar, poderei enviar depois, se houver necessidade.

Enfim, está super corrido no meu trabalho. Final de ano é complicado... os projetos chegam, vão se acumulando e nunca acabam! Até minhas férias, há muito caminho pela frente.

Quando receber alguma notícia do federal ou OIQ, posto aqui.

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire