mercredi 10 octobre 2012

Não é o CSQ, mas quase...

Ai, essa espera é fogo. Vou dizer, no Québec devem existir imigrantes pacientes, calmos, um mar de rosas! Afinal, toda essa espera não é para qualquer um.

Liguei hoje no BIQ, afinal estava meio preocupada: eles queriam agilizar, mas até agora nada? Fui super bem atendida, como da primeira vez que liguei. É ótimo falar francês, pois eles até falam mais empolgados. Ele me deu uma atenção super especial, disse que está tudo certo, pediu desculpas por ainda não ter enviado o CSQ, mas que hoje (máximo amanhã) enviarão meu CSQ.

Ufa, tudo certo! Acho que apoiaram meu CSQ ali na mesa e esqueceram de enviar. Acontece! Quem trabalha em ambiente corrido sabe como é. Há coisas urgentes que não dão tempo de fazer, sempre vem uma coisa ou outra... mas a gente faz!

Enfim, acho que o próximo post será com o CSQ em mãos (assim espero!).

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire