mercredi 28 décembre 2011

130 dias

Hoje completam 130 dias desde que abri o processo. São um pouco mais de 4 meses de processo... tempo para pensar e planejar. Tenho lido muito, estudado francês ainda mais. Li que ocorrerão entrevistas de 27 de fevereiro à 10 de março, mas acho que não entrarei nesta rodada. Em todo caso, me preparo como se fosse. Por um lado é ruim, pois a ansiedade mata. Por outro, quanto mais tempo demora para a entrevista, mais preparada estarei com o francês, mais dinheiro terei juntado e mais decidida da minha decisão estarei.

Tenho lido muitas notícias sobre a entrevista, sobre Montréal e sobre a minha área, leis, OIQ, etc. Acredito que quanto mais eu estudar por aqui, mais preparada estarei quando chegar lá e menos tempo levará para me adaptar à nova vida.

Bem, amanhã vou para Fortaleza, curtir um pouco a família nas férias. Acredito que sumirei um pouco por uns dias, mas dia 14 estou de volta e (espero!) com notícias.

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire