jeudi 15 décembre 2011

Entrevistas

Visitando o blog Chemins, vi que as entrevistas serão apenas em fevereiro, como vocês podem consultar no link. Confesso que me deu uma certa tristeza, pois como não recebi nenhuma carta, pressuponho que tenha dado algum problema com meu dossier (ou então é pelo falo que mudei de emprego e enviei nova documentação em novembro). Ainda tenho esperança, pois sou brasileira, mas acho que será bem difícil eu ser convocada para uma entrevista sem ter recebido qualquer informação do BIQ.

Enfim, não deixa de ser uma boa notícia, pois muitos (como eu) estão na espera da convocação.

À bientôt!

2 commentaires:

  1. Heyyy mas ainda tem janeiro prá receber alguma carta/email, ou seja, acho que ainda dá tempo prá sua entrevista ser em fevereiro ou março ;)

    RépondreSupprimer