dimanche 18 décembre 2011

Não sou só eu!

Estava passeando por aí e esbarrei com o seguinte tópico "Demora da 2ª carta no provincial". Bem, o título diz tudo... os comentários, ainda mais. Não sou apenas eu que estou nessa ansiedade, mais pessoas também estão. Observei que quem enviou em agosto (como eu) ainda não teve nenhuma notícia. E ainda há casos que nem recebem a segunda carta, apenas o e-mail convocando para a entrevista. A ansiedade continua, mas confesso que deu uma certa tranquilidade. Ainda há chances de eu ser chamada para fevereiro/março de 2012.

Confesso que fico super encucada por ser solteira, sei que há uma preferência por casais, e também por ter mudado de emprego, afinal tive que enviar mais documentação nesse meio tempo. Mas, o negócio é esperar. Semana que vem já é o natal, logo depois eu viajo, quando voltar já terei que trabalhar... e assim se vai mais 1 mês! O tempo passa rápido! Dando certo ou dando errado, é difícil não saber... De qualquer forma, em poucos meses acredito que terei uma resposta.

À bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire