mercredi 4 janvier 2012

Ainda não foi desta vez

Bem gente, não escrevi aqui pois não tive tempo mesmo... estou em férias, em Fortaleza, então é um pouco mais difícil de achar tempo para escrever aqui. Vi que no dia 20 de dezembro de 2011 foi atualizado no site do MICC as entrevistas. Para essa rodada de entrevistas, somente será convocado quem enviou o dossier até julho/2011... eu, que enviei em agosto, fiquei de fora.

Confesso que eu já imaginava, pois não recebi nada falando de entrevista, mas a esperança é sempre grande. Mas há umas vantagens: eu serei uma das primeiras a ser convocada para a próxima rodada, meu francês estará excelente no momento da entrevista, já terei guardado muito mais dinheiro e estarei ainda mais informada sobre tudo o que acontece lá no Québec, podendo ir muito mais preparada. O que pega é a ansiedade, mais nada. Confesso que saber que não serei convocada agora deu um ânimo, pois sei que serei convocada assim que sair a próxima rodada de entrevistas. Agora é continuar a estudar e seguir em frente. Se bobear, já estarei com meu diploma de mestrado na mão, o que será excelente. Afinal, março está logo aí!

A bientôt!

2 commentaires:

  1. Bem mandamos em Julho e até agora não recebemos nada...
    Ai ai só resta esperar e continuar estudando, boa sorte com o mestrado também!

    RépondreSupprimer
  2. Obrigada!! Há sempre o lado bom... se acabar o mestrado antes da entrevista, já são uns pontinhos a mais!

    Boa sorte a nós!!
    A bientôt!

    RépondreSupprimer