lundi 16 janvier 2012

Notícias (ou falta delas)

Bem, ainda estou no aguardo. Nada de novo, para ninguém que tenha enviado o formulário a partir de agosto. Na verdade, isso é uma coisa boa. Já pensou se todo mundo que tivesse enviado já tivesse recebido a carta e só eu não? Estaria agoniadíssima. Assim, dá uma certa tranquilidade.

Este final de semana voltei de férias. Foi corrido, acabei não fazendo muito do que eu havia planejado, mas deu para descansar bastante, rever a família e até pegar uma praia. No fim de semana mesmo já marquei aulas de francês, o quanto antes retomar os estudos, melhor. Afinal, foram 15 dias sem praticar nada. Em fevereiro vou fazer um intensivo também e em julho acabo o curso regular de francês. Quando acabar, pretendo continuar estudando... quanto mais fluente chegar lá, melhor. Se nem em português não sabemos tudo, imagine em uma língua estrangeira... tenho que estudar muito ainda!

Agora, com o retorno da velha rotina, quero ver se arrumo um tempinho para publicar as coisas que tenho organizado. Separei diversos sites de diversas coisas, já deixei meu dossier para a entrevista pronto (e atualizo constantemente), mas quero ver se publico o que já tenho para obter sugestões antes da tão esperada entrevista. Portanto, novidades em breve!

Ah, claro, assim que receber e-mail ou carta (ou se ouvir de alguém que recebeu) publicarei aqui.

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire