mercredi 26 septembre 2012

Novidades da OIQ

Bem, não é só no México que estão mexendo no meu dossier... hoje recebi um e-mail da OIQ pedindo mais um documento: a descrição do curso de economia em português. Quando falei na OIQ, me foi informado que só havia necessidade de enviar as traduções originais (e não os documentos em português original). Bem, ao menos pediram 1 documento só, mais nada.

Confesso que me assustei um pouco com a greve dos Correios, mas me informaram que o envio não depende de carteiros, portanto não ocorrerão atrasos. Apenas no recebimento de correspondências (poxa, bem agora que espero meu CSQ em casa). Mas, enfim, tudo se acerta! Estão mexendo no meu dossier (finalmente!! aeee!!), espero que logo eu tenha uma resposta. Minha estimativa era novembro, espero que isso se mantenha.

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire