mercredi 10 avril 2013

OIQ

Só para não dizer que nunca posto nada, aí vão algumas informações:

Agora tenho todo o meu calendário de provas no período que estarei no Canadá!
  • 04/05/2013 - Prova de conhecimentos específicos
  • 07/05/2013 - Proficiência em francês
  • 11/05/2013 - Prova de conhecimentos específicos
Isso tudo vem pelos Correios, mas como demora para chegar de lá até aqui, pedi que me enviassem o calendário por e-mail. Devo dizer, o pessoal da OIQ é sempre muito atencioso e muito gentil. Me ajudaram muito enviando formulários por e-mail, senão não conseguiria fazer as provas da OIQ agora, não daria tempo.

É isso, dia 30 vou para lá, então conto mais novidades.

A bientôt !

5 commentaires:

  1. Oi Ana. Lembra de mim? Perguntei para você sobre o motivo do TCFq em Curitiba e não aqui em Floripa rsrsrsr. É, eu sei, faz tempo. Mas volta e meia dou uma olhadinha no seu blog para ver como está sua caminhada também.

    Que legal que você está indo para o Canadá respirar bons ares. Desejo tudo de bom na sua viagem. Você parece ser uma pessoa bem esforçada e dedicada com seus estudos. Vai dar tudo certo!!! Bjs, Claudia

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Oi, lembro sim! Muito obrigada!! Espero que dê tudo certo.

      Um beijo!!

      Supprimer
  2. nao sei o nivel das provas da OIQ, mas o do OQLF é muito bobinho :-) bonne chance

    RépondreSupprimer
    Réponses
    1. Oi, espero que as da OIQ sejam também. =)

      Beijo!

      Supprimer
  3. Oi Ana, eu e a minha esposa estamos preparando o dossier para envio para o processo do Quebec! Somos de Floripa! Desejamos boa sorte para vc, que já está na etapa final! Abraço!

    RépondreSupprimer