vendredi 2 mars 2012

Nada de novo...

Bem gente, estou doida para colocar aqui as coisas que já fiz, mas confesso que estou tão ocupada com trabalho e mestrado, que não tem dado tempo de nada. De acordo com as notícias que eu tenho acompanhado pelo fórum, não sei se vou entrar nessa rodada de abril. Foi atualizado o site do Biq reduzindo os dias da missão de abril (vai até o dia 06) e os meses ainda não foram atualizados, ou seja, só será chamado que enviou até julho.

Se isso é bom ou ruim, não sei. Sei que tem que esperar. Vantagens? Claro, sempre há! O francês está cada vez melhor, tenho estudado muito! Vou poder levar mais dinheiro e ficar tranquila até arrumar um emprego. Vou poder dar entrada tranquila na ordem dos engenheiros e não vou ter que me preocupar tanto com a espera, pois esperarei no Brasil.

O problema? É que tudo que me faz querer sair do Brasil não desaparece assim do nada. O negócio é respirar fundo e esperar.

Bem, assim que tiver mais notícias, eu aviso.

A bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire