mercredi 7 mars 2012

200

É isso mesmo! Hoje completam 200 dias da etapa provincial! Sem notícia, sem carta, sem e-mail. Fazer o quê, entrei no jogo, tenho que jogar conforme as regras. Toda vez que penso "vou ligar, sacanagem eles não mandarem nada", eu sento, respiro... conto até 10... 100... 1000.. até eu me tranquilizar e pensar "o Canadá está abrindo as portas para me receber, eles não têm obrigação nenhuma de fazer isso, quem sou eu para reclamar". Mas olha... vida de imigrante é difícil. Quando eu estava entretida com a fase final de dissertação, confesso que ajudou um pouco. Nem pensava muito, pois estava com outras preocupações na minha cabeça. Agora? Tenho que pensar que quanto mais dinheiro eu levar, melhor será.

Outra coisa que ajuda muito é ver que há muitas pessoas no mesmo barco que eu, não estou sozinha na jogada. Mas confesso que é um pouco ruim ter que "adiar" os planos. Mas é bom, tudo é crescimento. Podemos chegar mais pacientes no Québec. Espero que até o meio do ano eu tenha alguma notícia da entrevista. Gostaria muito de ter que esperar por outra etapa.. rsrs

Bem, tem muito chão pela frente ainda, foi apenas um pequeno desabafo. Quanto mais demorar, mais preparada poderei chegar.

A bientôt!

1 commentaire:

  1. É isso aí, Ana!
    Tem que exercitar a paciência e ser otimista, pois o federal pode compensar esta espera.

    Bonne chance!!!

    RépondreSupprimer