samedi 22 octobre 2011

Na espera...

Pelo que tenho lido em diversos outros blogs acho que não serei convocada para a entrevista este ano. Nem outras pessoas que enviaram o DCS em junho foram chamadas, eu, que enviei em agosto, acredito que será apenas no ano que vem. Por um lado isso é bom, posso juntar mais dinheiro e afiar o francês. Por outro, sei que a parte federal tem demorado muito... aumentaram o prazo para 16 meses, então o quanto mais tarde eu dar entrada no processo, mais demorará para conseguirchegar ao Québec.

Confesso que nesse meio tempo não tenho tido muita vontade de escrever aqui, pela correria de dia a dia e porque sei que não serei chamada para a entrevista este ano. Nesse meio tempo tenho estudado muito francês. Estou na correria de terminar o mestrado também, pretendo defender em março (espero que não coincida com a data da entrevista.. rsrs).

Caso a entrevista seja no primeiro semestre de 2012, já terei o diploma de mestrado e já terei uma boa quantia em $. Não vejo a hora de ter o CSQ em mão para já dar entrada nas coisas... entregar a papelada na OIQ, procurar um emprego, etc.

Bem, escrevi apenas para não passar em branco. Continuo na espera e com muita ansiedade... mas acredito que tudo se ajeitará para o melhor. Com mais tempo, há mais experiência de trabalho, mais $ e mais nível de francês.

À bientôt!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire